SOLENIDADE DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO – DIA DO PAPA

ORAÇÃO PELA INTERCESSÃO
DE PADRE ONESTO COSTA
Senhor Jesus Cristo, que passaste pelo mundo fazendo o bem: dando alimento aos famintos, consolando os aflitos, perdoando os pecadores, acolhendo os excluídos e marginalizados e abençoando as crianças, concedei-nos, pela vossa bondade e pela intercessão de Padre Onesto Costa que desejou ser nesta terra o teu servo fiel, a graça que confiantes vos pedimos, para o bem dos que dela necessitam e para a tua glória. Amém.
(Pai Nosso – Ave Maria – Glória)

Com aprovação eclesiástica
+ Derek J. C. Byrne – Bispo de Guiratinga/MT
Se você quiser partilhar algo sobre o Padre Onesto Costa ou manifestar a sua gratidão por graças recebidas escreva para onesto@brturbo.com.br ou (66) 3497 1523. 

Neste domingo, dia 29 de junho, celebrando a solenidade de São Pedro e São Paulo, grandes Apóstolos de Cristo, nós queremos louvar a Deus também pelos 65 anos da Ordenação Sacerdotal do Padre Onesto Costa de quem celebraremos 90 anos de nascimento aos 13 de julho deste ano.  
Para marcar estas datas e para lembrarmo-nos do testemunho deste sacerdote em nossa cidade a comissão que representa o Memorial Padre Onesto Costa, de Primavera do Leste - MT,  solicitou a Dom Derek  Byrne, Bispo Diocesano de Guiratinga, e recebeu a autorização para compor e divulgar uma oração pedindo a intercessão de Padre Onesto Costa.
Entendemos que a divulgação desta oração poderá ser um importante instrumento de evangelização, uma fonte de graças e, se esta for a vontade de Deus, o Padre Onesto Costa seja reconhecido como homem de Virtudes Heróicas. 


Comentários