Em Cuiabá....


Concentração arquidioceseana dos servos do Altar: Coroinhas, acólitos, leitoras e leitorinhas.
No domingo, dia 31 de agosto, aconteceu a terceira concentração arquidiocesana de coroinhas, acólitos, leitoras e leitorinhas da Arquidiocese de Cuiabá. Como membro da equipe arquidiocesana do Serviço de Animação Vocacional (SAV.) estive presente desde a preparação deste evento. Momento muito especial onde os servos do altar das paróquias da diocese se reúnem para conviver, partilhar experiências e rezar.
 Neste evento de dia 31 marcaram presença mais de mil pessoas. Uma grande equipe de apoio formada por membros da Pastoral Familiar, Movimento Sacerdotal Mariano, Catequese, Brigadistas, Secretaria Municipal de Saúde e outros deram suporte fazendo com que tudo ocorresse de forma harmoniosa.
Várias congregações e movimentos juvenis também se fizeram presentes com exposição de material vocacional e tiveram a possibilidade de divulgar o Carisma Institucional.
Eu, com a equipe do SAV da paróquia Santa Edwiges, Várzea Grande, MT  tive a possibilidade de falar sobre nossa Missão Ursulina.
As fotos podem ser vistas no Site da Missão JAC (Jovens Ação em Cristo)  http://catolicosvip.tempsite.ws  e http://arquidiocesecuiaba.org.br, da arquidiocese de Cuiabá.
Meus singelos agradecimentos a todos que cooperaram com este evento que, com certeza, foi muito significativo. Que Deus recompense a todos. 
Ir. Cleci Cirino, Ursulina CJA.
Várzea Grande, 02 de setembro de 2014

Comentários