Ir. Cleci Cirino, pedagoga na EMEI Santa Úrsula Ledóchowska.


No dia 11 de janeiro de 2016 foi publicado pela prefeitura Municipal de Primavera do Leste uma lista de 100 professores pedagogos aprovada no concurso de 2015. O nome da Irmã Cleci Cirino estava entre os convocados.

Ela estava de férias, na família em Santa Catarina, antecipou seu retorno, fez os exames de saúde e preparou os documentos conforme a solicitação do edital e após a perícia médica e no dia 26 de janeiro tomou posse como professora de Educação Infantil na EMEI Santa Úrsula Ledóchowska. Participou da formação ofertada pela Secretaria Municipal de Educação e no dia 11 de fevereiro teve seu primeiro dia de trabalho.




 Guiada pelo espírito de Santa Úrsula que dizia que “na educação temos dupla missão: educar as crianças para o amor a Deus e à Pátria” ela se coloca a serviço com carinho, dedicação e entusiasmo.

Santa Úrsula, rogai a Deus por todas as pessoas que dedicam sua vida no ensino e na educação de crianças e jovens para que o sonho de um mundo melhor seja possível aqui e agora!


Comentários

  1. Lhe desejo uma boa e santa missão, ir. Cleci! Amei fazer estágio na escola santa Ursula.
    Deus te acompanhe.
    Abraço
    Ir. Valeria

    ResponderExcluir
  2. Lhe desejo uma boa e santa missão, ir. Cleci! Amei fazer estágio na escola santa Ursula.
    Deus te acompanhe.
    Abraço
    Ir. Valeria

    ResponderExcluir

Postar um comentário