150 anos do nascimento de Santa Úrsula Ledóchowska



 Nós, Irmãs Ursulinas do Coração de Jesus Agonizante, estamos nos aproximando da  memória  litúrgica de  Sta. Úrsula Ledóchowska no dia 29 de maio .



Neste dia vamos encerrar as comemorações do Jubileu do 150º aniversário do nascimento de nossa Santa Madre Fundadora.  

Vivenciamos este jubileu  fortalecidas na fé e com a certeza de sempre contarmos  com sua intercessão. Em nossas casas e nas obras onde atuamos, juntos com todos os seus devotos, estaremos elevando a Deus a nossa gratidão.

Generosas graças vieram sobre nós e continuarão sendo derramadas abundantemente, pois em Deus, Ela continuamente intercede  pelos seus, com aquele olhar que acompanha, transmitindo paz, serenidade e confiança.

No decorrer  deste jubileu, aprendemos, sobretudo, que devemos ser perseverantes em nossos bons propósitos, na vivência de valores e virtudes e na prática do bem. “A perseverança dar-vos-á certamente a vitória. Nunca, jamais deixai dominar-vos pelo desânimo! Comece cada dia de novo. Com bondade, confiança e perseverança, avante: até o céu”  (Sta. Úrsula).
Você, familiar, amigo, benfeitor ou devoto de Santa Úrsula tem o convite para somar conosco. Estaremos em comunhão de preces.


               




Comentários