Nossa gratidão pela vocação e serviço da Ir. Julia Madzrejewska no Brasil

Com a comunidade Nossa Senhora Aparecida, Bairro Mapim Várzea nos Irmãs Ursulinas CJA, juntamente com amigos e colaboradores agradecemos a Deus e a Mãe Aparecida pelos 45 anos de missão que a Ir. Júlia Madzrejewska desenvolveu no Brasil e pedimos as graças para a sua nova missão na Itália.
Estes 45 anos de generosa doação, sem medir esforços e dando testemunho de pessoa de fé sempre dedicada ao ensino e educação de crianças. Muitas foram as crianças que passaram (viveram) pelos seus “Jardim da Infância” onde, além do conhecimento, que é próprio desta etapa do desenvolvimento infantil, recebiam orientações que, com certeza, carregarão para toda a vida. Esta missão foi vivida e desenvolvida nas seguintes cidades: Rondinha (RS), Curitiba (PR) Nossa Senhora do Rocio e, nos últimos 16 anos em Várzea Grande (MT), bairro Mapim, comunidades estas que tiveram a possibilidade de conviver e serem servidas por esta incansável missionária.
Que tinha uma pontual e integral preocupação com o bem das crianças que lhes eram confiadas, pelas famílias e no bem das funcionárias das entidades que ela acompanhava.


Comentários

  1. Como vou sentir saudades!!!! Obrigado Ir. meu amor. Por todos seus conselhos e abraços, te amo eternamente. Forte abraço, se Deus quiser ate breve!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada irmã jamais esquecerei de ti

    ResponderExcluir
  3. Obrigada irmã jamais esquecerei de ti

    ResponderExcluir
  4. minha querida irmã julia sentirei saudades da senhora do seu carinho e atenção que Deus te abençõe sempre bjnhos amamos a senhora..................

    ResponderExcluir

Postar um comentário